quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Os problemas com serviço, distribuição e atendimento de energia elétrica na cidade de Rio Verde tem-se acumulado. (Leia também) As reclamações no Procon apresentam apenas uma parcela da insatisfação com a empresa Enel. (Leia mais).
Por isso a prefeitura (clique e leia) e representantes (clique aqui) têm realizado constantes reuniões e busca de soluções para os problemas apresentados.
Ontem foi a vez dos representantes de entidades locais se reunirem com o Ministério Público, através do promotor Dr, Márcio Lopes Toledo, Promotor de Justiça da 5ª Promotoria de Rio Verde da Curadoria do Consumidor. O objetivo da reunião foi debater e orientar melhor os consumidores. O promotor ainda explicou que quem se sentir prejudicado, deve registrar ação junto ao Procon, pois, o grande número de reclamações contribuirá para que o MP cobre da empresa responsável a qualidade do serviço e os investimentos necessários para solucionar os constantes problemas no município.
Participaram da reunião membros do Sindicato Rural de Rio Verde, Grupo Associado de Pesquisa do Sudoeste Goiano (Gapes), Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.