sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Promotoria e entidades rio-verdenses reúnem-se novamente pela Energia

POR Jornal Somos | 06/02/2019
Promotoria e entidades rio-verdenses reúnem-se novamente pela Energia

Roselaine Canci

O

Os problemas com serviço, distribuição e atendimento de energia elétrica na cidade de Rio Verde tem-se acumulado. (Leia também) As reclamações no Procon apresentam apenas uma parcela da insatisfação com a empresa Enel. (Leia mais).

 

Por isso a prefeitura (clique e leia) e representantes (clique aqui) têm realizado constantes reuniões e busca de soluções para os problemas apresentados.

 

Ontem foi a vez dos representantes de entidades locais se reunirem com o Ministério Público, através do promotor Dr, Márcio Lopes Toledo, Promotor de Justiça da 5ª Promotoria de Rio Verde da Curadoria do Consumidor. O objetivo da reunião foi debater e orientar melhor os consumidores. O promotor ainda explicou que quem se sentir prejudicado, deve registrar ação junto ao Procon, pois, o grande número de reclamações contribuirá para que o MP cobre da empresa responsável a qualidade do serviço e os investimentos necessários para solucionar os constantes problemas no município.

 

Participaram da reunião membros do Sindicato Rural de Rio Verde, Grupo Associado de Pesquisa do Sudoeste Goiano (Gapes), Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: