sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeito de Rio Verde cobra providências da Enel

POR Jornal Somos | 25/01/2019
Prefeito de Rio Verde cobra providências da Enel

Assessoria

O

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, realizou reunião hoje, sexta feira (25), em Goiânia, com o presidente da Enel, Abel Rochinha. O motivo da reunião foi a autoridade municipal cobrar providências urgentes da empresa por conta das constantes quedas de energia na cidade e na zona rural.

 

De acordo com notapublicada por uma rede social da prefeitura, Paulo também cobrou aumento da equipe de manutenção para sanar as constantes falhas no fornecimento de energia. "Exigimos um atendimento rápido sempre que ocorrerem as quedas na cidade e no campo", escreveu sua assessoria. O prefeito tem fiscalizado com rigor a planilha de investimentos da empresa no município e pediu celeridade na execução das melhorias. Escreveu a Comunicação que "Rio Verde é um polo regional com relevância econômica para todo o Estado. Precisamos de medidas urgentes."

 

Somente nos 23 primeiros dias do ano foram registradas mais de 500 reclamações de consumidores no Procon de Rio Verde. Além disso, as quedas têm gerado prejuízos em série para produtores rurais, indústrias e o comércio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: