quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Secretaria da Segurança Pública da Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação Social, se pronunciou ontem, terça-feira (20/9), sobre o caso de importunação sexual a menores de idade, que envolve capitão da reserva da PM.
O caso aconteceu em um clube na cidade de Jataí (GO), sudoeste de goiano, no último domingo. RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI
“O referido Policial Militar da Reserva, no mês de março de 2022, foi submetido a um Conselho de Justificação, onde foi declarada a perda de suas prerrogativas inerente ao posto patente de Oficial da Reserva Remunerada, sendo considerado indigno para o Oficialato na inatividade. A Polícia Militar encaminhou os autos do processo à Justiça e aguarda homologação da decisão administrativa”, diz a nota.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).
“A Polícia Militar reitera que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta, e que neste caso, todas as providências cabíveis, no âmbito administrativo, já foram tomadas com o devido rigor”, diz a PM no encerramento da nota de esclarecimento à imprensa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.