sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Foi encerrado hoje (08/12), o inquérito sobre a morte do empresário Alonso de Araújo, que desapareceu em Mineiros no dia 31 de outubro onde após ser atraído de Jataí para Mineiros onde foi executado. RELEMBRE O CASO AQUI
O caso que estava sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, por meio das delegacias de Mineiros/GO e Jataí/GO, após a prisão do quarto suspeito ontem, quarta-feira (07/12) sendo ele apontado como um dos mentores do homicídio, foi encerrado o caso.
De acordo com informações da PC, o quarto suspeito teria repassado um cheque à vítima, como pagamento por uma caminhonete, porque sabia que a vítima seria morta. Nisso, percebendo que os outros suspeitos não executavam a vítima, começou a cortá-los, pois o título de crédito referido estava pré-datado para o início do mês de novembro.
Dois dos investigados foram indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver e, outros dois, também por homicídio duplamente qualificado e, ainda, furto qualificado.
Ainda segundo a polícia civil a dinâmica dos fatos foi a seguinte, o primeiro suspeito preso foi quem atraiu a vítima de Jataí para Mineiros. O segundo investigado seria o responsável por atirar contra o empresário e foi quem apontou a localização do corpo. O terceiro envolvido, um rapaz de 20 anos, teria ajudado a ocultar o corpo do empresário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região