quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Diego Fonseca Borges, filmado ao matar a namorada Ielly Gabriele Alves, se tornou réu. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) informou que ofereceu a denúncia de homicídio triplamente qualificado contra ele, que foi aceita pela Justiça. Um vídeo gravado por Ielly mostra quando Diego apontou a arma para ela e ela foi baleada.
Em nota, a defesa de Diego disse que ele não tinha a intenção de atirar em Ielly e os dois estariam brincando com a arma, mas ela tinha uma bala no momento da brincadeira e "o que era para ser uma brincadeira, acabou como uma grande tragédia".
O MP-GO explicou que as qualificadoras são: motivo torpe, crime cometido mediante emboscada ou com recurso que dificultou a defesa da vítima e por razões da condição do sexo feminino - feminicídio.
No dia 4 de novembro, a jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou o momento em que foi morta ao levar um tiro disparado pelo próprio namorado, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. À polícia, o homem disse que eles foram para lá para testar a arma recém-comprada por ele.
RELEMBRE O CASO
- Jovem é morta em Jataí, companheiro é preso como principal suspeito após mudar a versão
- Rapaz que matou namorada em filmagem já tinha ameaçado outra ex-companheira, diz polícia
- Jovem que filmou a própria morte, queria terminar com o companheiro que a matou
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.