quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação Redes Sociais
O homem que foi filmado matando a namorada, Ielly Gabriele Alves, já ameaçou outra ex-companheira, além de ter cometido outros crimes, diz a Polícia Civil.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a PC afirmou que o autor o crime tem envolvimento em outros atos de violência doméstica contra outra mulher, além de roubo.
Uma amiga da Ielly, também chegou a alertar sobre o comportamento violento do suspeito de ter atirado na vítima. Segundo o G1, em uma conversa, a amiga chegou a aconselhar a jovem a pedir medida protetiva caso ela fosse ameaçada novamente.
"Ele batia na Ielly demais. Ela já apareceu com ferimentos de mais de 20 centímetros no corpo", afirmou a amiga.
O suspeito está preso desde o acontecimento do crime que ocorreu no sábado (04). Quando Diego Fonseca Borges, de 27 anos, disse que a companheira havia sido baleada por um homem em uma moto em Jataí. Porém, os policiais militares começaram a suspeitar da versão apresentada por ele.
"Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução", afirmou o major da PM, Ulisses Cortez.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.