quinta-feira, 18 de abril de 2024

Denúncia ajuda PM a capturar dois dos foragidos do presídio de Santa Helena de Goiás

POR | 02/05/2022
Denúncia ajuda PM a capturar dois dos foragidos do presídio de Santa Helena de Goiás

Imagem: Arquivo/DGAP-Goiás

N

Neste último final de semana, a equipe da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar de Goiás, sob o comando da Major Jane conseguiu localizar dois dos seis fugitivos da Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás.

 

 

De acordo com material divulgado pelo 8º Comando Regional da PM, em Rio Verde, uma denúncia recebida através do número 190 da PM teria levado a equipe da CPU de Santa Helena até o endereço onde estariam os dois indivíduos, na Rua Aroeira, no bairro Rodrigues, da cidade.

 

 

A fuga aconteceu no último dia 26 de abril, quando os detentos conseguiram cavar um túnel e escaparam. Há época, 06 nomes e fotografias foram divulgados pela DGAP-GO a fim de ajudar na busca e captura dos mesmos (clique e confira). Após a fuga, na sexta-feira (29/4), a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, através da DGAP-GO, e com o apoio da Polícia Penal, foi realizada a transferência dos aproximadamente 70 presos para outras Unidade Prisionais da regional.

 

 

Os nomes de quem foram os localizados por esta ação não foram divulgados até o fechamento desta matéria, e seguem a buscas para localizar e capturar novamente os outros detentos ainda foragidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: