sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Detentos fogem de Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás

POR | 27/04/2022
Detentos fogem de Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Nesta terça-feira (26/4), seis (06) detentos que estavam cumprindo regime na Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás conseguiram empreender fuga. A Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO) explicou por meio de nota que a fuga aconteceu por um buraco na parede de uma das celas, cavado pelos próprios detentos. Por meio dele, os homens tiveram acesso à área externa da unidade prisional e conseguiram escapar.

 

 

Assim que tomaram conhecimento da ausência dos presos, os Policiais Penais informaram e pediram apoio para a Polícia Militar e CPE para buscas e diligências dos mesmos. Apesar dos esforços, até o fechamento desta reportagem, nenhum deles havia sido encontrado.

 

 

Contudo, é divulgado o nome e imagens dos mesmos para que a comunidade possa ajudar a localizar os mesmos. A Polícia ainda lembra que de forma anônima qualquer cidadão pode passar informações sobre os mesmos através do 190 ou disque denúncia da CPE no número 3620-0900.

 

 

Foragidos:

- Marcos Gabriel Moraes de Souza (Art 157);

- Jackson Luiz Silva de Almeida (Art 157);

- Cléber silva (Art 157);

- Danilo Nobre (Lei 11343/06);

- Marinaldo Gomes (Art 121);

- Leonardo Santos (Art 11343/06).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: