quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vacinação contra Covid em Rio Verde: Sábado (29) de repescagem e Domingo (30) começa novo grupo prioritário

POR | 29/05/2021
Vacinação contra Covid em Rio Verde: Sábado (29) de repescagem e Domingo (30) começa novo grupo prioritário

Imagem: PIXABAY/LuAnn Hunt

N

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Rio Verde fez vários comunicados para etapas da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 aos moradores do município. O primeiro foi quanto a uma repescagem do último grupo prioritário que já se realizou todas as etapas, moradores de Rio Verde com 18 anos completos acima com comorbidades (clique e leia mais).

 

 

Na sequência, foram divulgadas como será a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 aos motoristas profissionais e ativos. Segundo os comunicados realizados, essa 1ª etapa será realizada no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), na Fazenda Fontes do Saber, nº104, entre as 8 e 17 horas. Entretanto para atender à todos será dividido em dois grupos e em dias distintos. No Domingo (30/05), amanhã, serão os motoristas de transportadoras e motoristas de transporte coletivo municipal e intermunicipal que para ter o direito ao imunizante é indispensável comprovar residência na cidade com o comprovante de endereço, e ainda, a apresentação de cópia da CNH e holerite, que ficarão com os funcionários da Saúde.

 

 

Já na segunda-feira, dia  31/05, a aplicação da 1ª dose será para os caminhoneiros autônomos, motoristas de aplicativo, taxistas, mototaxistas e instrutores de autoescolas os quais também terão que comprar residência na cidade e cópias de documentos profissionais que ficarão retidas com os profissionais de saúde no local.

 

 

Confira quais os documentos para cada categoria deste segundo dia de vacinação:

 

 
  • Caminhoneiros autônomos sindicalizados - deverá apresentar CNH e EAR (Exerce Atividade Remunerada);
  • Motoristas de aplicativo - deverá apresentar EAR (Exerce Atividade Remunerada) e perfil do aplicativo;
  • Taxistas e Mototaxista - deverá apresentar cópia de cadastro na AMT;
  • Instrutores de Autoescolas - deverá apresentar cópia de holerite ou comprovante de credenciamento junto ao Detran.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: