sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Rio Verde realiza repescagem de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades

POR | 28/05/2021
Rio Verde realiza repescagem de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades

Arquivo/Jornal Somos

A

A Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde com a coordenadoria de Imunização, realiza mais uma repescagem de Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

 

 

Segundo o comunicado divulgado, desta vez será aos moradores de Rio Verde acima de 18 anos que possuem comorbidades e ainda não receberam a 1ª dose de imunizante contra a doença.

 

 

A campanha acontecerá neste sábado (29/05/21), amanhã. O atendimento será feito no sistema Drive-Thru na Feira Coberta da Vila Amália, das 8h às 17h.

 

 

Na mesma nota publicada, reforça-se que é indispensável apresentar laudo médico dos últimos 12 meses, que ficará retido, ou seja, é necessário que a pessoa leve uma cópia ou original que não precise. É claro, além dos documentos pessoais e comprovante de endereço e cartão de vacinação, caso tenha.

 

 

O secretária de Saúde, Djan Barbosa, lembra que é importante todos comparecerem em seu dia marcado da vacinação, tanto na 1ª etapa, quando na última fase.

 

"Para darmos continuidade à campanhas e seguir para os próximos grupos de vacinação é importante que terminemos os grupos anteriores, assim também garantindo a maior segurança de todos. Por isso é sempre importante que quem já tem o direto da vacina procure e receba a 1ª dose e inicie sua prevenção contra a Covid, assim como vá na época certa tomar a 2ª dose e garanta a máxima segurança contra a doença." Explicou o gestor.

 

 

Confira na publicação quais são os rio-verdenses que entram neste grupo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: