quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

UniRV realiza concurso da Prefeitura no próximo domingo (20)

POR | 17/02/2022
UniRV realiza concurso da Prefeitura no próximo domingo (20)

Foto: Jonathan Lins/Secom Alagoas

No próximo domingo (20/02), serão realizadas as Provas Objetivas, de Redação e Discursiva do Concurso Público da Prefeitura de Rio Verde, conforme o Cronograma atualizado e publicado em janeiro deste ano (clique e leia). A realização do Concurso é pela Universidade de Rio Verde – UniRV que lembra aos participantes que a prova terá duração de quatro horas, com início às 08h e término às 12h, incluindo o tempo para leitura das instruções, preenchimento de folhas de respostas das provas, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido.

 


Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h, no horário de Brasília - DF. Para o acesso ao local de prova, o candidato deverá portar o comprovante de inscrição e apenas um documento de identidade oficial com foto, sendo que serão considerados documentos de identidade oficial: Cédula Oficial de Identidade, Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CRM, CRF, CRP etc.), Carteira de Trabalho (somente modelo com impressão digital), Carteira de Motorista com foto e Passaporte válido.

 

 

Conforme a UniRV recomenda, o ideal é que o candidato deverá apresentar-se com antecedência mínima de 60 minutos ao local das provas e será permitido aos candidatos, para todos os cargos, somente o uso caneta esferográfica de cor azul ou preta, de corpo plástico cristalino ou transparente. Os cargos disponíveis par são: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Coveiro, Cozinheiro, Motorista de Veículos Leves, Telefonista e Procurador do Município Nível I.

 

 

Não será permitido o ingresso nos locais de prova portando qualquer tipo de arma, aparelhos eletrônicos, telefone celular, pagers, bip, relógios de qualquer tipo, agenda eletrônica, calculadora, walkman, notebook, palmtop, ipod, tablet, gravador, transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico, mesmo que desligados, nem tampouco controle de alarme de carro, etc. Ainda é vedado o uso de óculos escuros, lenço, protetores auriculares ou similares, quaisquer acessórios como chapéu, gorro, capacetes, e ainda, bolsas, pastas, mochilas ou outros itens ou materiais similares.

 

 

O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 04 de março e a divulgação do Resultado Final das Provas Objetivas, após análise de recurso, ocorrerá no dia 16 de março. Mais Informações no Edital publicado, pelo e-mail: concurso@unirv.edu.br ou pelo WhatsApp (64) 3620-3030.

 

 

EDITAL - CLIQUE AQUI

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: