sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde adia provas de Concurso Público que seria essa semana e demais datas

POR | 10/01/2022
Rio Verde adia provas de Concurso Público que seria essa semana e demais datas

Imagem ilustrativa: TJMS/Secom

A

A Prefeitura de Rio Verde publicou hoje, segunda-feira (10/01), as erratas do Edital nº 001/2021 referente a um concurso público da gestão que teriam as provas realizadas esta semana. O concurso que esta sendo realizado pela Universidade de Rio Verde – UniRV aconteceria no dia 16/01, agora terão as provas objetivas, discursivas e redação no dia 20 de fevereiro, conforme o novo cronograma publicado. (clique e confira)

 

 

Apesar das mudanças das etapas, a UniRV lembra que os outros aspectos serão mantidos. A prova terá duração de quatro horas, com início às 08h e término às 12h, incluindo o tempo para leitura das instruções, preenchimento de folhas de respostas das provas, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h, no horário de Brasília - DF.

 

 

Os cargos disponíveis par são: Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Coveiro, Cozinheiro, Motorista de Veículos Leves, Telefonista e Procurador do Município Nível I.Mais Informações pelo e-mail: concurso@unirv.edu.br ou pelo WhatsApp (64) 3620-3030.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: