sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trabalhadores da Saúde de Rio Verde com mais de 50 anos e cadastrados, já serão vacinados hoje!

POR | 22/04/2021
Trabalhadores da Saúde de Rio Verde com mais de 50 anos e cadastrados, já serão vacinados hoje!
N

Nesta quarta-feira (21/04), o feriado de Tiradentes não impediu que as campanhas de vacinação continuassem e possam ir para uma próxima etapa.

Ao longo do dia, foi realizado em sistema de Drive-Thru a 2ª fase de vacina para os que haviam recebido a 1ª dose da Coronavac até 30 de março. De acordo com o Vacinômetro atualizado ao final do dia de ontem (21/04), idosos que receberam a aplicação da 2ª dose nesta campanha foram 1.267 rio-verdenses.

 

 

Além destes dados, a Prefeitura de Rio Verde também publicou aos profissionais de saúde que hoje, quinta-feira (22/04), os trabalhadores da saúde de Rio Verde acima de 50 anos, e que já haviam feito o cadastro no site da Prefeitura, devem procurar o Núcleo de Vigilância Epidemiológica (Avenida Brasil, Qd.14, Parque Gameleira), das 8h às 16h, para vacinarem a 1ª dose contra a Covid-19.

 

 

Na mesma nota, ainda foi lembrado que é obrigatória, ao trabalhador da saúde, que no momento da aplicação, além de comprovante de endereço e documentos pessoais, é necessária a apresentação de documento que comprove o exercício da atividade. Aos outros trabalhadores que não se cadastraram e entram nos critérios, ainda está aberto o portal para novos pré-cadastros. (clique e leia)

 

 

Outro pré-cadastro que está aberto para planejamento e organização de nova etapa de vacina contra Covid-19, é para as pessoas moradores de Rio Verde que possuem comorbidades. É aguardada a chegada de nova remessa de doses para a efetivação desta campanha, e até acontecer, é preciso realizar este cadastro no portal da Prefeitura (leia também).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: