sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

STJ solta jovem preso suspeito de atropelar e matar jovem em moto durante racha

POR Jornal Somos | 05/12/2019
STJ solta jovem preso suspeito de atropelar e matar jovem em moto durante racha

Reprodução

O

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a prisão de Luiz Fellipe Resende Cruz, de 23 anos, que havia sido preso 81 em setembro como suspeito de matar atropelado Elízio Antônio Martins de Souza Neto em um suposto racha com outro veículo em uma avenida movimentada de Rio Verde. (Leia mais aqui)

 

Após ficar 81 dias preso preventivamente (clique e leia), o jovem deixou o sistema prisional no último fim de semana. Segundo o relatório do processo, a decisão do ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, tomada na quinta feira passada (28/11), a mesma atende aos pedidos apresentados pela defesa no habeas corpus, como a primariedade do réu, residência fixa e bons antecedentes.

 

A família da vítima Elízio Martins Neto, de 28 anos, lamenta a decisão do ministro.

 

A advogada de defesa do jovem, Mirelle Gonsalez Maciel, acrescentou que o ministro observou também uma manifestação favorável pela soltura por parte do Ministério Público Federal. A mãe, Vânia Beatriz Sousa Martins, afirma que vai lutar para que seja rápida a justiça dada ao seu filho. “Sei que meu filho não volta, ele o matou, mais tem que ser julgado”, concluiu.

 

Leia também:

 - 

Carro provoca acidente grave à jovens em moto

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: