terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde se torna capital simbólica de Goiás durante Tecnoshow Comigo 2022

POR | 04/04/2022
Rio Verde se torna capital simbólica de Goiás durante Tecnoshow Comigo 2022

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Nesta segunda-feira (04/04), foi realizada a abertura das atividades da 19ª edição da Tecnoshow Comigo (clique e leia mais).

 

 

Dentro da cerimônia várias atividades foram realizadas em conjunto com a Feira. Entre elas, ao final da abertura, teve a assinatura da transferência da capital do estado simbolicamente para Rio Verde.

 

 

Na sequência, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhado do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, além do presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, participaram da revista de tropas e hasteamento da bandeira, que oficializou a mudança dos poderes do Estado para o município goiano, o que deve durar até sexta-feira (08/04), quando também se encerrará a Feira.

 

 

Com a mudança simbólica e instalação dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, governador, chefes de poder e secretários poderão despachar diretamente de Rio Verde. O momento já havia acontecido anteriormente na Feira, que ficou suspensa nos dois últimos anos por conta da pandemia.

 

 

Ao longo da semana é esperado que circulam aproximadamente 120 mil pessoas pela Feira, segundo o presidente da Comigo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: