quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde anuncia vacinação contra Covid aos moradores de 18 anos ou mais

POR | 25/08/2021
Rio Verde anuncia vacinação contra Covid aos moradores de 18 anos ou mais

Imagem: Arquivo/Prefeitura de Rio Verde

N

Nesta quarta-feira (25/8), o prefeitura de Rio Verde anunciou através de suas redes sociais que os moradores de Rio Verde que possuem 18 anos ou mais, e que fizeram o cadastro no site da prefeitura poderão se vacinar com a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19 amanhã, quinta-feira (26). A data fica marcada diante do Plano Nacional de Imunização (PNI) que previa em primeiro momento apenas a campanhha até esta faixa etária. Desta forma, seria o fim da aplicação de 1ª etapa contra a Covid na cidade.

 

 

As primeiras doses em Rio Verde foram aplicadas no dia 19 de janeiro de 2021 (clique e confira), e após pouco mais de sete meses, chegamos mais perto do fim da campanha inicial programada. Até o final do dia de ontem em Rio Verde haviam sido aplicadas pouco mais de 191 mil doses, sendo 133.582 de 1ª dose e 57.974 de 2ª dose. Assim, o município alcançou 76,33% de prevenção iniciadda na população que deverá ser vacinada. E ainda, 33,13% com prevenção completa, através da segunda dose ou dose única.

 

 

Para os que ainda precisam receber a sua 1ª aplicação, lembramos que a vacinação ocorrerá no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), localizado na Fazenda Fontes do Saber, nº 104, no horário de 8h às 17h. Para ser imunizado é preciso levar o cartão de vacinação, um comprovante de endereço original e uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida com os profissionais da saúde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: