sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito aplica primeiras doses de campanha de vacinação contra Covid-19 em Rio Verde

POR | 19/01/2021
Prefeito aplica primeiras doses de campanha de vacinação contra Covid-19 em Rio Verde

Foto: Ana Carolina Moraes

C

Como programado pela gestão municipal de Rio Verde, hoje, terça feira (19/01/2021), a partir das 17 horas foi realizada a aplicação das duas primeiras doses da vacina contra Covid-19. A  primeira a ser vacinada foi a senhora Irany Parreira, de 86 anos, que é frequentadora do ABAS - Associação Beneficente Auta de Souza - um abrigo de idosos da cidade.

 

 

Na sequência, continuando os grupos prioritários que receberão essa primeira dose, da etapa inicial das campanha de vacinação contra o novo coronavírus, foi a vez de uma profissional da saúde. A Simone Ferreira dos Santos, que é técnica de enfermagem e tem 55 anos, teve a sua primeira dose aplicada.

 

 

O prefeito ainda aproveitou para falar sobre o dia ser um marco na história da cidade, do estado, do país e até mesmo da humanidade, diante das dificuldades encontrados ao longo deste último ano. Em sua fala ainda destacou que na fase inicial de vacinação, mesmo que não esteja previsto pelo calendário do Ministério da Saúde, vê com importância o trabalho realizado na linha de frente da limpeza, pelos garis, e por isso, em Rio Verde, eles também receberão a dose entre os grupos prioritários.

 

 

Ao final, agradecer à todos que fizeram parte deste resultado tão almejado e desejou que o quanto antes novas doses possam chegar e assim toda a população possa receber a sua dose contra o vírus Sars-Cov-2.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: