Rede Hemo abre hoje (4) inscrições para contratação de profissionais por processo seletivo em Goiás

POR Camilla Paes Leme | 04/08/2022
Rede Hemo abre hoje (4) inscrições para contratação de profissionais por processo seletivo em Goiás

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

Abrem a partir de hoje, quinta-feira (04/08) as inscrições para participar do processo seletivo para o preenchimento de vagas de trabalho para atuar nas unidades da Rede Estadual de Hemocentros em Goiás. De acordo com o edital que havia sido divulgado no início de junho (clique e leia mais), aão 09 vagas para contratação imediata em diversos cargos, além do processo ainda ser utilizado para formação de um cadastro reserva. Segundo a Idtech, responsável pela gestão da Rede Hemo, todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência. 

 

Os salários variam entre R$ 1.423,78 e R$ 9.713,61 e as vagas poderão ser exercidas nas unidades de Rio Verde, Jataí, Quirinópolis, Ceres, Formosa, Iporá e Porangatu. O cargos são médico I e II (05 vagas), médico hematologista (01) e recepcionista (03); e para o cadastro de reserva são para: biomédico ou farmacêutico bioquímico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

 

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever pelo site do Idtech (idtech.org.br) até dia 07 de agosto.

 

De acordo com o edital, disponível na página, o profissional deve preencher um formulário com informações pessoais e adicionar uma cópia do currículo atualizado com foto. A seleção acontecerá em duas etapas: prova on-line, de conhecimentos gerais e específicos e avaliação curricular; e entrevista por competências.. Os resultados serão divulgados no site, de acordo com o cronograma.

 

Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios de vale-alimentação, no valor de 28 reais, para carga horária igual ou superior a 8 horas diárias; e 14 reais para carga horária de 6  a 8 horas diárias, seguro de vida e insalubridade para os cargos: biomédico, enfermeiro ou farmacêutico bioquímico, médico e técnico em enfermagem.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES