terça-feira, 23 de abril de 2024

Rede Hemo abre processo seletivo para Rio Verde, Catalão, Ceres, Jataí Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis

POR | 01/06/2022
Rede Hemo abre processo seletivo para Rio Verde, Catalão, Ceres, Jataí Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis

Foto: Britto/SES-GO

A

A gestão da Rede Estadual de Hemocentros (Rede Hemo), através do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), lançou nesta quarta-feira (1º/06), edital de processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva  de multiprofissionais dentro da Rede. Segundo as informações do documento, as vagas são destinadas para atuação nas unidades da Rede Hemo em Catalão, Ceres, Rio Verde, Jataí Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis.

 

 

edital está disponível no site do Idtech, e os candidatos devem se inscrever até esta quarta-feira (2), pelo endereço eletrônico: idtech.org.br, na aba Trabalhe Conosco e fazer o cadastro na Área do Candidato. Todas as vagas podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

 

 

Com salários entre R$ 1.423,78 a R$ 9.713,61, o processo busca selecionar profissionais para vagas imediatas e cadastro reserva para os cargos de biomédico ou farmacêutico bioquímico, enfermeiro, médico clínico (1 e 2), médico hematologista, recepcionista e técnico em enfermagem.

 

 

O edital prevê quatro etapas para o processo seletivo: avaliação curricular; prova de conhecimentos gerais e/ou específicos; dinâmica de grupo; avaliação prática e psicológica; e entrevista por competências.

 

 

Todos os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhados exclusivamente pelo site idtech.org.br.

 

 

O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, bem como as especificações e requisitos para todos os cargos estão disponíveis no edital.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: