quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Prefeito e UniRV chegam à consenso sobre PLC 175/19

POR Jornal Somos | 17/12/2019
Prefeito e UniRV chegam à consenso sobre PLC 175/19

Divulgação

E

Em reunião realizada ontem à noite, segunda-feira (16), no gabinete da prefeitura, Dr. Paulo do Vale recebeu o Professor Sebastião Lázaro, reitor da Universidade de Rio Verde (UniRv), onde assinaram em conjunto, um ofício, alterando alguns pontos do texto do Projeto de Lei Complementar n° 175, que está em tramitação na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

 

No projeto de reforma administrativa original estava prevista a recriação da figura de um presidente para a UniRV, entretanto, após um consenso entre os administradores, decidiram que será criado a função de Pró-Reitor de Execução Financeira, que ficará encarregado de fazer a gestão financeira da universidade e, para fins de ordenação de despesas, assinará juntamente com o Reitor.

 

Logo, entende-se que esta nova configuração do projeto, será o melhor para a Universidade de Rio Verde e o melhor desenho possível para executar a política de administração e planejamento deste valioso patrimônio dos rio-verdenses.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: