quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Policiais e população reúnem doações para recém-nascido abandonado em Rio Verde

POR | 09/07/2020
Policiais e população reúnem doações para recém-nascido abandonado em Rio Verde

PM

O

Os servidores SGT Milton, SD Kellyane, SD Letícia e SD Aline, todos da Polícia Militar (PM) de Rio Verde, se reuniram por conta própria durante a tarde de ontem, quarta-feira (08), e partiram em busca de doações para o bebê recém-nascido, que foi encontrado na porta de uma casa, após ser abandonado pela mãe na madrugada de ontem. Leia aqui.

 

De acordo com a PM, os policiais utilizaram das redes sociais para divulgar a busca pelas doações, tendo em vista que o recém-nascido, que é do sexo masculino, foi deixado enrolado apenas em um pano velho, dentro de sacolas plásticas, inclusive ainda com o cordão umbilical.

 

Em poucas horas, os militares arrecadaram, com ajuda da população rio-verdense, algumas roupas, calçados, fraldas descartáveis e produtos para higiene pessoal. Com todo o material em mãos, os policiais foram à Maternidade Augusta Bastos, no centro da cidade, onde entregaram as doações à equipe médica que cuida da criança, a qual inclusive se encontra em ótimo estado de saúde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: