quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Civil prende mais um envolvido em homicídio de Montividiu

POR | 12/01/2022
Polícia Civil prende mais um envolvido em homicídio de Montividiu

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Montividiu/GO logrou êxito em identificar outra pessoa envolvida diretamente no homicídio que vitimou um rapaz, que participava da festa de reveillon, ocorrida na feira coberta de Montividiu/GO. De acordo com as informações divulgadas na manhã desta quarta-feira, dia 12/01/2022, o envolvido é um jovem, de vinte anos, que durante uma contenda, incitou o seu colega a atingir a vítima com golpes de faca. A Civil ainda salienta que o autor dos golpes já havia sido preso na semana passada. (clique e leia)

 

Com a apuração dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do jovem que participou da prática delitiva. A representação foi deferida pelo Poder Judiciário, tendo a Polícia Militar cumprido o respectivo mandado, na noite de 11/01/22. Agora, os dois supostos autores deste bárbaro crime se encontram à disposição da Justiça. Assista o vídeo disponibilizado pela Civil do dia do acontecido.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: