sexta-feira, 19 de abril de 2024

Irmãos são presos em Rio Verde pela CPE após homicídio em Montividiu e falsificação de documentos

POR | 05/01/2022
Irmãos são presos em Rio Verde pela CPE após homicídio em Montividiu e falsificação de documentos

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

N

Na tarde desta terça-feira (04/01/2022), as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde, pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, prenderam dois irmãos envolvidos no assassinato de Bruno Rodrigues Paixão, de 20 anos, que foi esfaqueado durante a festa de ano novo em Montividiu, vizinha de Rio Verde.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela própria CPE, durante as diligências, as equipes localizaram o suposto autor na cidade de Rio Verde. O mesmo estava escondido na casa de um de seus irmãos no setor central da cidade. E ainda, estaria recebendo ajuda de seu irmão que já havia produzido uma identidade falsa e havia adquirido uma passagem com destino a Primavera do Leste (MT).

 

 

Assim, foi realizada também a prisão do irmão do suposto autor do crime de homicídio, pelo crime de falsificação de documento público. De acordo com os militares, o irmão do autor teria praticado a falsificação no intuito de ocultar a identidade do irmão homicida. Foi realizado ainda uma busca domiciliar, onde foram encontradas outras documentações falsas.

 

 

O fato ganhou mais impacto após um vídeo gravado durante a festa mostrar vários jovens brigando, e neste momento ser possível ver um homem com uma faca no meio da confusão correndo atrás da vítima. Pouco tempo depois, o jovem aparece com a camisa cheia de sangue e é socorrido por pessoas que estavam no local. Informações informais ditas por familiares que estariam no local, dizem que a briga teria sido começado por conta de um chapéu. A polícia civil segue as investigações para apresentação do inquérito.

 

 

Os irmãos já foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) onde permanecem a disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: