quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia civil prende autor de crime no trânsito que vitimou duas pessoas

POR Jornal Somos | 11/09/2019
Polícia civil prende autor de crime no trânsito que vitimou duas pessoas

Reprodução

N

Nesta quarta-feira (11/09/2019), a Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo de Investigação de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Luis Fellipe Resende Cruz, 23 anos.

 

O crime aconteceu na data de 05/09/2019, aproximadamente às 23h20min, na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rua Avelino de Faria, em Rio Verde/GO, quando as vítimas Elísio Antônio de Souza Neto e Bruno de Almeida Gomes foram atingidas por veículo conduzido por Luiz Fellipe.

 

O pedido de Prisão Preventiva foi requerido pelo Delegado Danilo Fabiano, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde e cumprido na cidade de Pontalina/GO.

 

O autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado Consumado, na modalidade Dolo Eventual*, em relação à vítima Elísio Antônio de Souza Neto. Consoante à vítima Bruno de Almeida Gomes, o autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado Tentado.

 

Para o cumprimento do mandado, a Polícia Civil de Rio Verde contou com o apoio da Polícia Civil de Edéia e da Polícia Civil de Pontalina (6.ª D.R.P).

 

As investigações seguem no intuito de esclarecer todos os fatos e identificar todos os demais envolvidos.

Leia também:

 

Manifestantes pedem por justiça aos crimes de trânsito em Rio Verde

Polícia investiga acidente que ocorreu na noite do dia (05)

Carro provoca acidente grave à jovens em moto

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: