quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta quarta-feira (11/09/2019), a Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo de Investigação de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Luis Fellipe Resende Cruz, 23 anos.
O crime aconteceu na data de 05/09/2019, aproximadamente às 23h20min, na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rua Avelino de Faria, em Rio Verde/GO, quando as vítimas Elísio Antônio de Souza Neto e Bruno de Almeida Gomes foram atingidas por veículo conduzido por Luiz Fellipe.
O pedido de Prisão Preventiva foi requerido pelo Delegado Danilo Fabiano, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde e cumprido na cidade de Pontalina/GO.
O autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado Consumado, na modalidade Dolo Eventual*, em relação à vítima Elísio Antônio de Souza Neto. Consoante à vítima Bruno de Almeida Gomes, o autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado Tentado.
Para o cumprimento do mandado, a Polícia Civil de Rio Verde contou com o apoio da Polícia Civil de Edéia e da Polícia Civil de Pontalina (6.ª D.R.P).
As investigações seguem no intuito de esclarecer todos os fatos e identificar todos os demais envolvidos.
Leia também:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.