sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Civil explica possíveis ameaças às escolas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 15/03/2019
Polícia Civil explica possíveis ameaças às escolas em Rio Verde
A

Após o fato trágico que ocorreu em Suzano-SP (Leia aqui), a Polícia Civil de Rio Verde foi procurada nesta quinta-feira (14) por diretores, coordenadores, pais e alunos, que estavam preocupados com a segurança nas escolas por conta de boatos sobre supostas ameaças em redes sociais.

 

Já na tarde de hoje (15) a POLÍCIA CIVIL foi acionada por notícia de que algumas pessoas,  através de grupo de WhatsApp, poderiam planejar crime contra instituições de ensino.

 

O GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) iniciou investigação e solucionou o fato. Em vídeo, o Delegado titular do GEPATRI, Dr. Carlos Roberto, explica.

 

 

 

 

 

 

“Nós pedimos à população que não se assuste e sempre que houver alguma notícia de ataques em quais quer órgãos que informem imediatamente à Polícia conforme foi feito hoje, porque rapidamente desvendamos os casos” concluiu Delegado Carlos.

  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: