quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após o fato trágico que ocorreu em Suzano-SP (Leia aqui), a Polícia Civil de Rio Verde foi procurada nesta quinta-feira (14) por diretores, coordenadores, pais e alunos, que estavam preocupados com a segurança nas escolas por conta de boatos sobre supostas ameaças em redes sociais.
Já na tarde de hoje (15) a POLÍCIA CIVIL foi acionada por notícia de que algumas pessoas, através de grupo de WhatsApp, poderiam planejar crime contra instituições de ensino.
O GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) iniciou investigação e solucionou o fato. Em vídeo, o Delegado titular do GEPATRI, Dr. Carlos Roberto, explica.
— Jornal Somos (@JornalSomos) 15 de março de 2019
— Jornal Somos (@JornalSomos) 15 de março de 2019
“Nós pedimos à população que não se assuste e sempre que houver alguma notícia de ataques em quais quer órgãos que informem imediatamente à Polícia conforme foi feito hoje, porque rapidamente desvendamos os casos” concluiu Delegado Carlos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.