sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil de Rio Verde finaliza inquérito sobre aluno ter agredido professora em escola

POR | 26/02/2022
Polícia Civil de Rio Verde finaliza inquérito sobre aluno ter agredido professora em escola

Foto: Arquivo/Jornal Somos

A

Ao final desta sexta-feira (25/02), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Rio Verde apresentou a finalização das investigações sobre fato ocorrido, nesta semana, numa escola da Rede de Ensino Estadual de Rio Verde-GO. A occrrência teria sido quando uma professora chamou a Polícia Militar a uma unidade estadual de educação após ter sido supostamente agredida por um aluno do Ensino Fundamental (clique e leia).

 

 

De acordo com a Polícia, o fato, envolvendo um adolescente e uma professora, foi recebido pela 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde e, no dia do acontecido, diante dos levantamentos preliminares, foi lavrado, em desfavor do adolescente, BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ato infracional análogo ao crime de desacato.

 

 

Posteriormente, no decorrer da semana, outras diligências foram tomadas pela DEPAI, dentre elas, as oitivas de testemunhas, restando caracterizados, além do desacato, atos infracionais análogos aos crimes de ameaça e vias de fato.

 

 

Agora, neste sentido, a Delegacia encerra as atribuições afetas à Polícia Civil, os autos foram remetidos ao Poder Judiciário que poderá, no decurso processual, aplicar medidas socioeducativas ao adolescente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: