sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo a Polícia Militar de Rio Verde, a professora acionou a equipe após ser agredida por um aluno de 13 anos, que aconteceu nesta quarta-feira (23/02) no Colégio Estadual Ismael Martins Oliveira.
A professora, que também é advogada, leciona para as turmas do 7° ano do ensino fundamental matutino, e relatou aos policiais que teve uma discussão quando cobrou o aluno de uma atividade, e por essa razão direcionou o estudante à coordenação.
No momento que o aluno se dirigia até a coordenação do colégio, o mesmo proferiu palavras de baixo calão e gesticulou com o dedo médio a professora. Já na coordenação na presença da coordenadora e de outra pessoa, novamente o aluno fez sinal com dedo e agrediu com tapas e empurrões, e ainda a ameaçou dizendo que iria arrebentar. Nesse momento outras pessoas que estavam no local seguraram o adolescente.
Assim, a professora saiu da sala e acionou a Polícia Militar, que após ouvir a vítima, também ouviu o adolescente. O aluno, acompanhado da sua genitora, relatou que durante a conferência de tarefas a professora, se dirigiu ao aluno dizendo que sua tarefa estava “uma porcaria, um lixo”. Assim, em seguida ele fez gestos obscenos para a professora e saiu da sala em direção a coordenação.
Ainda de acordo com o estudante, ele foi impedido de se aproximar da professora ao chegarem à coordenação.
O caso agora, que já foi registrado na Polícia Civil de Rio Verde, será investigado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região