sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Professora denuncia agressão de aluno de 13 anos em Rio Verde

POR Thais Cabral | 24/02/2022
Professora denuncia agressão de aluno de 13 anos em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

S

Segundo a Polícia Militar de Rio Verde, a professora acionou a equipe após ser agredida por um aluno de 13 anos, que aconteceu nesta quarta-feira (23/02) no Colégio Estadual Ismael Martins Oliveira.

 

 

A professora, que também é advogada, leciona para as turmas do 7° ano do ensino fundamental matutino, e relatou aos policiais que teve uma discussão quando cobrou o aluno de uma atividade, e por essa razão direcionou o estudante à coordenação.

 

 

No momento que o aluno se dirigia até a coordenação do colégio, o mesmo proferiu palavras de baixo calão e gesticulou com o dedo médio a professora. Já na coordenação na presença da coordenadora e de outra pessoa, novamente o aluno fez sinal com dedo e agrediu com tapas e empurrões, e ainda a ameaçou dizendo que iria arrebentar. Nesse momento outras pessoas que estavam no local seguraram o adolescente.

 

 

 

Assim, a professora saiu da sala e acionou a Polícia Militar, que após ouvir a vítima, também ouviu o adolescente. O aluno, acompanhado da sua genitora, relatou que durante a conferência de tarefas a professora, se dirigiu ao aluno dizendo que sua tarefa estava “uma porcaria, um lixo”. Assim, em seguida ele fez gestos obscenos para a professora e saiu da sala em direção a coordenação.

 

 

 

Ainda de acordo com o estudante, ele foi impedido de se aproximar da professora ao chegarem à coordenação.

 

 

 

O caso agora, que já foi registrado na Polícia Civil de Rio Verde, será investigado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: