sexta-feira, 19 de abril de 2024

Movimento Compromisso com a Advocacia realiza evento com quase 100 advogados em Rio Verde

POR | 23/09/2021
Movimento Compromisso com a Advocacia realiza evento com quase 100 advogados em Rio Verde

Imagem: Divulgação

N

Na tarde de ontem, quarta-feira (22/9), o Movimento Compromisso com a Advocacia realizou um café da tarde que contou com aproximadamente 100 profissionais da advocacia de Rio Verde e Goiás.

 

 

O evento contou com a presença do atual presidente da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Goiás), Dr. Lúcio Flávio Siqueira de Paiva que declarou seu apoio à pré-candidata à presidência da Subseção da OAB em Rio Verde, Dra. Célia Mendes, que também é diretora social voluntária do Hospital do Câncer de Rio Verde.

 

“E aqui na subseção de Rio Verde, nós estamos caminhando junto de uma das mulheres mais valorosas, corajosa, e uma das mais brilhantes advogadas que tive oportunidade de conhecer, ao longo dos últimos anos, que é a Dra. Célia Mendes. Ela também está aqui carregando esse compromisso com a advocacia. Queremos a Dra. Célia dando continuidade a nosso trabalho, em nível de subseção. Com essas duas lideranças, Célia Mendes na subseção e Rafael Lara na seccional, eu tenho certeza que a OAB Goiás prosseguirá em boas mãos.”

 

 

Dr. Lúcio ainda deu uma entrevista exclusiva ao Jornal Somos que pode ser lida integralmente clicando no LINK.

 

 

Além dele, estiveram presentes nomes reconhecidos da advocacia com Dr. Djalma Rezende e Dr. Orcélio Ferreira Silvério Júnior, este último que ficou reconhecido pelo caso da agressão sofrida por policiais em Goiânia, e que ontem recebeu um ganho de causa sobre o tema (clique e leia).

 

 

Ainda se fizeram presentes ao evento dois ex presidentes da subseção da OAB em Rio Verde, os advogados Limírio Marins e Eduardo Lobo, que esteve a frente da categoria antes do atual presidente.

 

 

Assim, vários conselheiros, do pré-candidato à presidente da Seccional, Dr. Rafael Lara, e da pré-candidata à presidência da subseção de Rio Verde, Dra. Célia Mendes deixaram claro a escolha por aclamação no local por todas as lideranças estaduais e rio-verdenses.

 

“Iremos representar cada membro da advocacia independente de seu tempo de ordem. Faremos ma gestão com compromisso, faremos a defesa das prerrogativas da classe.” Explicou Célia sobre seu compromisso com a categoria em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: