sábado, 18 de janeiro de 2025

Rio Verde

Mãe do menino Pedro Lucas foi ouvida por psicóloga

POR Bento Júnior | 16/11/2023
Mãe do menino Pedro Lucas foi ouvida por psicóloga

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A

A mãe do pequeno Pedro Lucas, de 9 anos, desaparecido há 15 dias, foi até a delegacia para ser ouvida por uma psicóloga, na última terça-feira (14). Na última vez em que foi visto, o menino estava deixando o irmão na escola, em Rio Verde. Adelson Candeo, delegado responsável pelo caso, disse ao Mais Goiás, que uma psicóloga ficou várias horas com a mãe da criança. “Ela demonstrou todos os seus sentimentos, falou das dificuldades que está passando e vivendo. Entretanto, não houve avanços nos termos da investigação.”

 

O delegado ainda informou que uma pessoa entrou em contato com a Polícia Civil e disse que o menino poderia estar enterrado às margens de uma estrada rural na saída de Rio Verde para Montividiu, mas nada foi encontrado no local. “Foram encontradas ossadas de animais mortos, o que pode ter confundido a pessoa. Mas, tudo bem, fizemos a busca lá e não foi localizado nada. Foram esgotadas as buscas nesse local e, realmente, o garoto Pedro Lucas não estava ali”, explicou Candeo.

 

Após os cães farejadores identificarem o cheiro da criança em uma mata, a Polícia Civil disse que ouvirá uma menina que foi flagrada por uma câmera de segurança conversando com o menino em uma mercearia no dia do desaparecimento dele. Segundo Candeo, o depoimento da menina será realizado junto com um psicólogo e deve ocorrer ainda hoje (16). O pai biológico de Pedro Lucas e um senhor que disse que o viu também devem ser ouvidos.

 

RELEMBRE O CASO

- PM intensifica buscas pelo menino de 8 anos desaparecido em Rio Verde

- São reiniciadas as buscas pelo menino Pedro Lucas, desaparecido em Rio Verde

- Pedro Lucas: polícia divulga imagens do garoto no dia em que sumiu em Rio Verde

- Forças de segurança interrompem buscas pelo menino Pedro Lucas

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: