sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Jornal Somos
Após uma minuciosa verificação das informações coletadas e um intenso trabalho de busca em campo nos possíveis locais de acesso e desaparecimento de Pedro Lucas, a força-tarefa composta pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e GCM lamenta informar que não obteve sucesso na missão de localizá-lo. Apesar da varredura completa dos pontos na região onde a criança reside e do levantamento de informações, a força-tarefa utilizou todos os meios e ferramentas disponíveis na tentativa de concluir o caso e encontrar Pedro Lucas.
Buscas foram realizadas na região do bairro Rosalina Borges, incluindo varreduras a pé em mata fechada, campo aberto, leito e margem do curso d'água. Mesmo sem evidências concretas de sua presença nesses locais, cães treinados para localizar pessoas desaparecidas (vivas e falecidas) foram empregados, assim como inspeção aérea com o uso de drones.
Diante da eliminação de possíveis locais de busca, da escassez de informações e da ausência de novos fatos que possam orientar as equipes envolvidas, as buscas serão interrompidas até a evolução das investigações pela Polícia Civil. As forças de segurança envolvidas manifestam solidariedade à família e colocam-se à disposição, permanecendo em prontidão para o desfecho mais favorável desta ocorrência, mantendo a esperança de localizar Pedro Lucas vivo e saudável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.