sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Livro Rio Verde: Diversidade, Cultura e Agronegócio será lançado nesta quarta (31)

POR Jornal Somos | 30/10/2018
Livro Rio Verde: Diversidade, Cultura e Agronegócio será lançado nesta quarta (31)

Reprodução

A

A Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Cultura em parceria com Academia Rio-verdense de Letras, lançará nesta quarta-feira (31), às 19h no salão social da AABB, o livro “Rio Verde: Diversidade, Cultura e Agronegócio", contendo poemas e memórias, escrito por 36 estudantes do 5º ao 8º ano da rede Municipal de ensino. 

 

Os alunos participaram de um processo seletivo que atenderam as normas do Edital e de seus anexos. Entre os mais de 200 textos entregues para fazerem parte do livro, foram escolhidos primeiramente pela Comissão formada na Unidade Escolar e, posteriormente, por uma Comissão formada por professores e especialistas das áreas de Língua Portuguesa e Literatura da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Cultura.

 

A Fundação Municipal de Cultura financiou os 800 exemplares do livro, e serão destinados para os acervos das escolas municipais.

 

Conheça os autores e textos aprovados no livro “Rio Verde: Diversidade, Cultura e Agronegócio" no site da Prefeitura.

 

Leia mais 

Prefeitura de Rio Verde lança edital de seleção de textos que farão parte de um livro

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: