quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Rio Verde lança edital de seleção de textos que farão parte de um livro

POR Jornal Somos | 03/07/2018
Prefeitura de Rio Verde lança edital de seleção de textos que farão parte de um livro
O

O livro que será lançado em outubro de 2018, financiado pela Fundação Municipal de Cultura  em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Academia Rio-verdense de Letras.=Houve um processo de seleção dos melhores entre os mais de 200 textos para integrarem  o livro.

Com o tema: “Rio Verde: Diversidade, Cultura e Agronegócio”, os textos foram inscritos nos seguintes gêneros literários: poemas, memórias literárias, crônicas e contos. Tendo a participação de alunos em turmas de ensino fundamental das escolas da rede municipal de Rio Verde, dentro das normas do Edital e de seus anexos.

As inscrições foram feitas no período do dia 02 de abril de 2018 ao dia 25 de maio de 2018, unicamente por meio de preenchimento da ficha de inscrição, entregue pela unidade escolar.

A seleção dos textos foi realizada primeiramente pela Comissão formada na Unidade Escolar e, posteriormente, por uma Comissão formada por professores e especialistas das áreas de Língua Portuguesa e Literatura da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação Municipal de Cultura.

Para ter acesso ao edital entre no site da prefeitura de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: