Júri popular condena motorista por dirigir embriagado e causar acidente que matou bebê em Rio Verde

POR Bento Júnior | 14/04/2023
Júri popular condena motorista por dirigir embriagado e causar acidente que matou bebê em Rio Verde

Divulgação PRF

A

Agnaldo Ferreira de Jesus foi condenado a 10 anos de prisão, em Júri Popular realizado ontem em Rio Verde. A condenação após investigação decorrente do acidente ocorrido em abril de 2022, na BR 060, entre Rio Verde e Acreúna. De acordo com os autos, Agnaldo não tinha CNH e dirigia alcoolizado no dia do crime. A defesa disse que respeita o veredito e não vai recorrer.

 

O fato aconteceu há quase um ano, no km 363 da BR-060, envolvendo um GM Astra preto com um Ford Fiesta prata. A bebe, de menos de um ano de idade, estava com os pais e as irmãs no carro atingido, e recebeu atendimento no local, mas não resistiu. As outras duas meninas e a mãe das crianças tiveram ferimentos leves enquanto o pai das meninas ficou gravemente ferido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES