sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Acidente na BR-060 próximo à Rio Verde resulta em óbito de bebê e 05 feridos

POR | 25/04/2022
Acidente na BR-060 próximo à Rio Verde resulta em óbito de bebê e 05 feridos

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade operacional de Rio Verde, ao final da tarde deste domingo, ontem (24/04), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio precisou de atendimento.

 

 

O fato aconteceu no km 363, na BR-060, envolveu um GM Astra preto com um Ford Fiesta prata. Segundo as informações de testemunhas e preliminares da Polícia Técnica Científica que esteve no local, uma família (pai, mãe e três filhos) seguia no Fiesta no sentido Acreúna/Rio Verde quando colidiu com o outro veículo. Com o impacto, o GM Astra rodou na pista e o Ford Fiesta caiu em uma ribanceira. Toda a família estava de cinto de segurança. A bebe de menos de um ano de idade recebeu atendimento mas não resistiu e faleceu no local. As outras duas meninas, de 2 e 4 anos de idade, e a mãe das crianças tiveram ferimentos leves enquanto o motorista (42) e pai das meninas ficou gravemente ferido, sendo encaminhado para o Hospital.

 

 

O motorista do Astra, que tem 46 anos, é inabilitado e teve ferimentos leves, com forte odor etílico e voz arrastada ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: