sábado, 18 de janeiro de 2025

Júri dura até a madrugada e acusados são condenados a mais de 24 anos pela morte do corretor em Rio Verde

POR Thais Cabral | 15/08/2024
Júri dura até a madrugada e acusados são condenados a mais de 24 anos pela morte do corretor em Rio Verde

Imagem: reprodução

D

Dois dos três acusados de ter assassinado o corretor de imóveis em Rio Verde-GO foram a júri popular nesta quarta-feira (14). A audiência terminou na madrugada desta quinta-feira (15) por volta das 02h.

 

Rogério Teles, acusado de ser o intermediário e facilitador para que o crime acontecesse e Rogério Muniz acusado de ser o autor do homicídio, passaram por Júri Popular, sendo acusados de ter assassinado o corretor de imóveis rurais Wellington Luiz Ferreira Freitas, popularmente conhecido como corretor Eltinho.

 

O júri durou cerca de 17 horas, tendo iniciado às 09h de quarta-feira e encerrado às 02h de quinta.

 

Ambos os acusados foram condenados. Pelo crime de homicídio, Rogério Muniz pegou pena de 24 anos e 06 meses em regime fechado. Já Rogério Teles, pegou 24 anos e 10 meses, também em regime fechado.

 

O terceiro envolvido, Renato de Souza, acusado de ser o mandante do crime, recorreu da decisão de pronúncia nos tribunais superiores. Em dezembro de 2023, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu prisão domiciliar ao acusado. O julgamento ainda não tem data marcada. 

 

 

 

LEIA MAIS:

 

- Justiça concede prisão domiciliar ao suspeito de mandar matar o corretor de imóveis em Rio Verde

 

- Delegado afirma que desacordo do valor de comissão da venda de uma fazenda seria o motivo da morte de corretor em Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: