quinta-feira, 25 de abril de 2024

Juiz concede fiança para homem preso após agredir funcionários em Maternidade de Rio Verde

POR | 13/07/2022
Juiz concede fiança para homem preso após agredir funcionários em Maternidade de Rio Verde

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Nesta terça-feira (12/7), o juiz Eduardo Alvares de Oliveira, juiz de Direito titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde, do Tribunal de Justiça de Goiás, concedeu fiança para liberdade do indivíduo que foi preso na segunda-feira (11/7) em Rio Verde após agredir funcionários da Maternidade Augusta Bastos, após não ter podido assistir ao parto do filho. Uma câmera da maternidade filmou as agressões. (clique e leia mais)

 

Na decisão, o magistrado estipulou fiança de um salário mínimo para o pai deixar a prisão, o que ainda não havia acontecido até o início da manhã de hoje, quarta-feira (13). Entretanto, no mesmo documento, a liberdade provisória foi concedida junto com obrigações que o homem deverá obedecer, que são: comparecer perante a autoridade judicial todas as vezes que for intimado; proibição de mudar-se de residência, sem prévia permissão da autoridade judicial ou se ausentar por prazo superior a 30 dias, sem comunicar ao juízo o lugar em que será encontrado; recolhimento domiciliar em casa, das 20h às 6h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, domingos, feriados e dias de folga, por período integral, salvo prévia autorização do juiz alterando o horário de recolhimento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: