quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Homem é preso em flagrante após agredir funcionários de maternidade em Rio Verde

POR Jornal Somos | 11/07/2022
Homem é preso em flagrante após agredir funcionários de maternidade em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

D

Durante a madrugada de hoje, segunda-feira (11/07), um homem ameaçou e agrediu diversos funcionários da Maternidade Augusta Bastos, em Rio Verde.

 

Imagens da câmera de segurança do hospital mostram o momento em que ele se exalta. Conforme as vítimas, ele havia se recusado a cumprir as normas de segurança do local, e ao ser confrontado agrediu três funcionários, ameaçou outros dois e enforcou um enfermeiro. (Confira vídeo ao final do texto).

 

Segundo familiares, ele teria sido impedido de acompanhar o nascimento do filho, e teria se exaltado após saber que o filho já havia sido, e que não havia sido chamado para ver o parto do filho.

 

Em depoimento, os profissionais de saúde disseram que a mulher chegou à maternidade em trabalho de parto e a encaminharam para a sala para dar à luz. Eles falaram que, nesse momento, nem o pai e nem a gestante falaram sobre o homem querer acompanhar o nascimento.

 

 

O mesmo foi conduzido à sede da 8ª DRP, onde recebeu voz de prisão de flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e vias de fato, sendo conduzido à Casa de Prisão Provisória.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: