sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Durante a madrugada de hoje, segunda-feira (11/07), um homem ameaçou e agrediu diversos funcionários da Maternidade Augusta Bastos, em Rio Verde.
Imagens da câmera de segurança do hospital mostram o momento em que ele se exalta. Conforme as vítimas, ele havia se recusado a cumprir as normas de segurança do local, e ao ser confrontado agrediu três funcionários, ameaçou outros dois e enforcou um enfermeiro. (Confira vídeo ao final do texto).
Segundo familiares, ele teria sido impedido de acompanhar o nascimento do filho, e teria se exaltado após saber que o filho já havia sido, e que não havia sido chamado para ver o parto do filho.
Em depoimento, os profissionais de saúde disseram que a mulher chegou à maternidade em trabalho de parto e a encaminharam para a sala para dar à luz. Eles falaram que, nesse momento, nem o pai e nem a gestante falaram sobre o homem querer acompanhar o nascimento.
O mesmo foi conduzido à sede da 8ª DRP, onde recebeu voz de prisão de flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e vias de fato, sendo conduzido à Casa de Prisão Provisória.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.