sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Informe: pode faltar água para o rio-verdense

POR | 02/10/2020
Informe: pode faltar água para o rio-verdense

Ilustração

S

Segundo nota publicada na manhã de hoje, sexta feira (01/10), pela Comunicação da Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto (AMAE), o morador de Rio Verde de algumas regiões poderá ficar sem água hoje, e durante o final de semana. O motivo, segundo o comunicado, foi o longo período da madrugada de ontem para hoje em que a cidade ficou totalmente sem energia por quase 6 horas diretas (clique e leia também), e dessa forma as bombas de captação não puderam levar água aos reservatórios e distribuição. (leia nota abaixo) E o pedido, dessa maneira, é que as rio-verdenses possam ter consumo consciente e compreensão, principalmente nas partes altas da cidade.

 

NOTA NA ÍNTEGRA

Devido à falta de energia no decorrer da noite de quinta para sexta-feira 02/10/2020 (das 00:00 as 06:00 da manhã) onde todos os sistemas de tratamento e distribuição de água da cidade de Rio Verde foram atingidos, o abastecimento está prejudicado no município. O fornecimento de água acontece gradualmente com previsão de normalização no decorrer do dia e nas partes mais altas da cidade no decorrer desta sexta e sábado. Solicitamos a compreensão da população e o uso comedido das reservas nas caixas d'água.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: