sexta-feira, 19 de abril de 2024

Hoje tem repescagem de 1ª dose de vacina contra Covid para idosos e profissionais da saúde

POR | 03/05/2021
Hoje tem repescagem de 1ª dose de vacina contra Covid para idosos e profissionais da saúde
N

Nesta segunda-feira (03/05), a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma repescagem de vacinação contra Covid-19.

 

 

Segundo o comunicado publicado, esta campanha busca vacinar todos os idosos de 60 anos acima, e profissionais que trabalham na saúde ou em empresas de saúde (segundo os critérios publicados anteriormente – clique).

 

 

A aplicação seguirá o método que tem sido realizado, por Drive Thru, na Feria Coberta da Vila Amália, do Estádio Mozart Veloso, das 8h às 17h. O rio-verdense deve levar consigo os documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão do Sus. E no caso do profissional que trabalha para Saúde, deverá apresentar também a cópia de um documento que comprove o trabalho prestado à saúde, a qual ficará retida.

 

 

De acordo com o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), que orientam as campanhas municipais, é preciso finalizar totalmente esse primeiro grupo prioritário para que se possa dar andamento aos próximos grupos, que neste caso deverão ser as pessoas com comorbidades.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: