sexta-feira, 26 de abril de 2024

Trabalhadores da Saúde de Rio Verde serão vacinados contra a Covid nesta segunda (26)

POR Ana Carolina Morais | 25/04/2021
Trabalhadores da Saúde de Rio Verde serão vacinados contra a Covid nesta segunda (26)

Foto: Rennê Carvalho

O

Os trabalhadores da Saúde de Rio Verde que realizaram o cadastro no site da prefeitura, independentemente da idade, poderão se vacinar nesta segunda-feira (26), amanhã, contra a Covid-19. A imunização ocorrerá de 8h às 17, por meio do sistema drive thru, na Feira Coberta da Vila Amália.

 

 

Para receberem a aplicação da 1ª dose do imunizante, os profissionais deverão apresentar a cópia de um documento que comprove o trabalho prestado à saúde, que ficará retida, sendo preciso levar, também, o cartão de vacinação e um comprovante de endereço.

 

 

Estão inclusos nessa fase os trabalhadores da Saúde que não atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus e que, por isso, ainda não foram imunizados. São eles os que trabalham em clínicas, laboratórios, farmácias, drogarias e demais locais, sendo médicos, enfermeiros, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, biólogos, biomédicos, psicólogos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais e seus respectivos técnicos e auxiliares que estejam atuando.

 

 

Também fazem desse grupo os profissionais de apoio à saúde, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulância, gestores, entre outros, os trabalhadores que atuam com cuidados domiciliares, como os programas ou serviços de atendimento domiciliar, os funcionários do sistema funerário e acadêmicos de saúde e estudantes da área técnica em saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios.

 

 

Os trabalhadores da saúde de Rio Verde, que fizeram o cadastro no site da Prefeitura, serão vacinados contra a Covid-19...

Publicado por Prefeitura de Rio Verde em Domingo, 25 de abril de 2021

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: