sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fazendinha do Noel abre os portões com lindas decorações para famílias rio-verdenses

POR | 09/12/2021
Fazendinha do Noel abre os portões com lindas decorações para famílias rio-verdenses

Foto: Jornal Somos/Carol Morais

A

Ao final da tarde desta quinta-feira (09/12), o Parque de Exposições de Rio Verde abriu seus portões a partir das 17 horas para começar a Fazendinha do Papai Noel. Realizada pelo Sindicato Rural de Rio Verde, em parceria com a Prefeitura e apoio do legislativo municipal, as atividades irão até dia 22 de dezembro.

 

“A ideia do projeto começou com a possibilidade de fazer algo em relação ao Cerrado, mas com a chegada do final do ano e não termos eventos tradicionais para o Natal, o projeto foi melhorado. E com o apoio na realização pelos órgãos municipais, vamos oferecer um evento para a família rio-verdense e do Sudoeste Goiano.” Explicou o responsável pelo marketing do Sindicato, Eduardo Prado.

 

 

 

 

Todos os dias, a entrada será gratuita, sendo exigidos apenas a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid em dias, junto com documento com foto, e o cumprimento das medidas protetivas contra a pandemia, que foram publicadas através de Nota Técnica do Coes-RV (clique e leia).

 

 

Na portaria, ao lado da entrada, a Secretaria Municipal de Saúde montou um estande para que aquele que não tiver com sua vacina em dia possa ser vacinado antes de entrar no Parque.

 

 

A diretora do Sindicato, Simone Carvalho Miranda, convidou todos a levaram sua família para curtir a magia do natal.

 

“A proposta é poder tirar um foto, ter um local acessível, seguro e bonito para que as famílias e amigos possam aproveitar, comemorando o fim do ano”, justificou ela.

 

 

Foi explicado também que, dentro do Parque os brinquedos e produtos alimentícios serão pagos. Entretanto, eles explicam que os valores serão dentro daquilo que já está aplicado no mercado regular.

 

“Foi conversado com o pessoal para entender que o momento seria dar oportunidade a quem não teve muito nos últimos tempos, como exemplo artistas que não puderam trabalhar, sendo oferecido também para a família poder aproveitar sem ser oneroso”, esclareceu Eduardo.

 

 

Pensando ainda naqueles que tem precisado mais do que nunca de empatia, o Sindicato montou dentro do Parque uma Tenda da Solidariedade, onde qualquer cidadão, empresa ou entidade poderá fazer doações de alimentos para serem entregues à famílias carentes posteriormente.

 

 

No meio de semana, entre segunda e sexta-feira, o horário de funcionamento será das 17h às 23h. E nos finais de semana, sábado e domingo, será das 11h às 22h. Além do parque de diversões, alimentos e bebidas, diariamente terão apresentações infantis e apresentações musicais, intercalando também com momento religiosos. Confira a programação completa:

 

 

Outro destaque é o espaço especial qu foi criado para apresentação dos artesanatos que foram desenvolvidos nos últimos tempos nos cursos do Senar através do Sindicato ou por produtores.

 

 

Parque de diversões:

 

Tenda das apresentações infantis:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: