quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fazendinha do Noel em Rio Verde terá exigência de comprovante de vacina contra a Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 05/12/2021
Fazendinha do Noel em Rio Verde terá exigência de comprovante de vacina contra a Covid-19

Divulgação / Prefeitura de Rio Verde

A

A Prefeitura de Rio Verde publicou Nota Técnica para nortear a realização da Fazendinha do Noel no quesito de proteção ao novo coronavírus. Sendo assim, foi estabelecida a exigência do cartão de vacinação contra a Covid-19 com as duas doses para a entrada no evento, que acontecerá do dia 9 até 22 de dezembro.

 

 

Além de ser obrigatória a imunização completa para as pessoas acima de 12 anos de idade, também será exigido o uso de máscaras, sendo proibida a circulação pela área comum sem esse utensílio de proteção, que só poderá ser retirado para se alimentar. Além disso, deverão ser disponibilizados álcool 70% em locais estratégicos ao longo do parque.

 

 

O horário de funcionamento da Fazendinha será de segunda a sexta, de 17h às 23h, e sábado e domingo de 11h às 22h. Todos os visitantes terão suas temperaturas medidas na entrada e, em caso de estar acima de 37,8 graus, a permanência desta pessoa será proibida no local.

 

 

A Nota Técnica entrou em vigor no dia 2 de dezembro de 2021, mas pode ser revogada a qualquer momento a depender do cenário epidemiológico do município, caso as alterações epidemiológicas justifiquem o cancelamento do documento.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: