quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta sexta-feira (9/9), os profissionais de Saúde da área da Enfermagem de Rio Verde fizeram uma carreata em expressão da categoria contra a decisão recente tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu por 60 dias o piso nacional da classe que foi aprovado em Lei este ano.
A carreata começou a partir das 8 horas da manhã, com saída do início do bairro Residencial Campos Elíseos, em Rio Verde, e seguiu por algumas das ruas de importância da cidade, sendo Avenida JK, Avenida José Walter, Avenida Presidente Vargas e Avenida João Belo, em frente ao Parque de Exposição.
A ação foi acompanhada por equipes da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) e Polícia Militar de Goiás, e tinha a frente da fila, um carro de som anunciando por onde passou o motivo do manifesto, além de alguns cartazes e balões em preto.
Esta é a segunda manifestação realizada pela categoria nesta semana, já que durante o feriado de 07 de setembro, a categoria também fez uma caminhada pacífica. – CLIQUE E LEIA
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.