sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: divulgação/polícia civil
A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), prendeu duas pessoas com suspeita de envolvimento com o crime do caseiro encontrado com corpo parcialmente devorado por porcos em uma fazenda de Rio Verde-GO.
O caseiro, de 59 anos, identificado sendo Francisco de Assis Pinheiro da Silva, foi encontrado morto, sendo devorado por porcos. O veículo da propriedade foi encontrado queimado e vários outros objetivos foram furtados.
"Quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima havia sido parcialmente destruído por porcos, que são criados soltos na propriedade", detalhou o Delegado Adelson Candeo.
Além da caminhonete, haviam sido levados da fazenda um compressor de ar, uma motosserra, uma roçadeira, uma arma de fogo e outras ferramentas.
O crime foi revelado, após a perícia relacionar o caso de uma caminhonete encontrada incendiada na GO-174, entre Rio Verde-GO e Montividiu-GO, no dia 26 de março deste ano. Sendo confirmado que o veículo estava com a vítima naquele dia por volta das 20h, momento em que teria feito o último contato com os donos da propriedade. O corpo do caseiro foi encontrado no dia seguinte (27/03/2024).
A Polícia Civil ainda não divulgou quais foram as causas da morte, mas informou que o caso trata-se de um latrocínio. Relembre o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.