sábado, 06 de julho de 2024

Rio Verde

Caminhonete incendiada era da fazenda onde caseiro foi encontrado morto

POR Thais Cabral | 29/05/2024
Caminhonete incendiada era da fazenda onde caseiro foi encontrado morto

Foto: Divulgação/Polícia Civil

N

No último domingo (26), uma caminhonete foi encontrada incendiada na GO-174, entre Rio Verde-GO e Montividiu-GO, sem ninguém por perto que pudesse relatar o que teria acontecido. No dia seguinte um caseiro foi encontrado morto.

 

O caseiro de 59 anos, identificado sendo Francisco de Assis Pinheiro da Silva, foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, na segunda-feira (27). 

 

Conforme explica o delegado Adelson Candeo, a Polícia Civil investiga se a morte se trata de um latrocínio. “Estamos apurando para saber o que pode ter acontecido. Se foi um latrocínio, uma subtração seguida de morte ou se foi um homicídio com furto”, informa o delegado.

 

Até o momento sabe-se que a caminhonete da fazenda foi encontrada por volta das 22h do último domingo e no dia seguinte, por volta das 14h, o corpo do caseiro foi encontrado e estava sendo devorado por porcos. A causa da morte está sendo investigada.

 

Por hora, não há suspeitos do crime. Mas, o delegado, deve ouvir os proprietários da fazenda e outras pessoas que podem ajudar na elucidação do caso. O corpo foi submetido a perícia, mas ainda não tem diagnóstico sobre a causa da morte, já que parte dele foi devorado.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: