quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

DGAP e Prefeitura fazem parceria contra Pandemia do Covid-19

POR | 04/04/2020
DGAP e Prefeitura fazem parceria contra Pandemia do Covid-19

Assessoria

A

Ao longo desta semana, a 6ª coordenação regional, da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), que tem sua sede em Rio Verde, fez a doação de máscaras para as forças de segurança que atuam no município, incluindo AMT e GCM. Além desta primeira doação, foram entregues mais de 1 mil máscaras para a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde, para serem utilizadas pelos profissionais de saúde em todas as unidades de atendimento.

 

As máscaras são produzidas na Unidade Prisional de Quirinópolis e são distribuídas para as mais de 10 cidades da regional do Estado. Ao todo, Rio Verde recebeu aproximadamente 2 mil unidades até o momento. (clique e leia também)

 

 

Em contrapartida, o município já fez a doação de 300 mil litros de álcool 70% para a coordenação desde o início da quarentena em Goiás, dos quais 150 mil foram doados na tarde de ontem, sexta feira (03). O material deverá ser utilizado na higienização das instalações e unidades da coordenação, evitando a proliferação do vírus.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: