quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Na tarde desta terça-feira, 3, a deputada federal Marussa Boldrin utilizou seu tempo em tribuna na Câmara dos Deputados para se solidarizar com a família enlutada da jovem Larissa, fisioterapeuta brutalmente assassinada após ser violentada em Rio Verde, sua cidade Natal.
A deputada enfatizou que o Estado precisa de políticas públicas para cessar a violência no país, que está em 5° lugar do ranking dos países que mais matam mulheres. “A cada 6 horas uma mulher é morta. Nós não podemos naturalizar isso. Por isso, hoje o meu pedido é que o responsável seja severamente punido.”
A parlamentar aproveitou o espaço também para elogiar a ação das forças policiais de Goiás, que rapidamente elucidaram o caso e prenderam o autor do crime.
O caso
O corpo de Larissa Araújo foi encontrado na tarde de ontem na BR-060, em Rio Verde, amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou na rodovia. O carro era dirigido pelo suspeito do crime, que chegou a tentar fugir, mas foi preso.
Leia mais:
- Caso Larissa: Suspeito estuprou e estrangulou a vítima, diz delegado
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.