Deputada Marussa Boldrin usa a tribuna da Câmara para repudiar o assassinato da jovem em Rio Verde

POR Jornal Somos | 03/10/2023
Deputada Marussa Boldrin usa a tribuna da Câmara para repudiar o assassinato da jovem em Rio Verde

Foto: Reprodução

N

Na tarde desta terça-feira, 3, a deputada federal Marussa Boldrin utilizou seu tempo em tribuna na Câmara dos Deputados para se solidarizar com a família enlutada da jovem Larissa, fisioterapeuta brutalmente assassinada após ser violentada em Rio Verde, sua cidade Natal.

 

A deputada enfatizou que o Estado precisa de políticas públicas para cessar a violência no país, que está em 5° lugar do ranking dos países que mais matam mulheres. “A cada 6 horas uma mulher é morta. Nós não podemos naturalizar isso. Por isso, hoje o meu pedido é que o responsável seja severamente punido.”

 

A parlamentar aproveitou o espaço também para elogiar a ação das forças policiais de Goiás, que rapidamente elucidaram o caso e prenderam o autor do crime.

 

 

O caso

 

O corpo de Larissa Araújo foi encontrado na tarde de ontem na BR-060, em Rio Verde, amarrado e enrolado em um lençol, após ser ejetado do veículo dela, que capotou na rodovia. O carro era dirigido pelo suspeito do crime, que chegou a tentar fugir, mas foi preso.

 

Leia mais: 

- Caso Larissa: Suspeito estuprou e estrangulou a vítima, diz delegado

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES