Rio Verde

Caso Larissa: Suspeito estuprou e estrangulou a vítima, diz delegado

POR Thais Cabral | 03/10/2023
Caso Larissa: Suspeito estuprou e estrangulou a vítima, diz delegado

Foto: Reprodução

N

Na noite desta segunda-feira (2), a Polícia Civil divulgou informações que o segundo suspeito detido havia sido liberado após confirmação do não envolvimento no crime. 

 

Já na manhã desta terça-feira (3), o promotor Paulo Brandi, que está com a Polícia Civil no caso, informou que o primeiro suspeito preso, que conduzia o veículo, mudou a versão assumindo o crime após interrogatório na delegacia.

 

Segundo o delegado Adelson Candeo, ele teria entrado na casa da vítima pulando o muro da residência, encontrando por uma das portas já abertas, pois não há sinais de arrombamento. A princípio seria um furto, mas acabou sendo um assalto e posteriormente evoluiu para um crime sexual. “Há confissão do acusado nesse sentido e material genético na vítima”, explica o delegado. 

 

A causa da morte já foi confirmada, sendo causada por estrangulamento. Após ter violentado a jovem, ele fugiu na tentativa de ocultar o corpo e acabou capotando o carro na BR-060, causando o acidente que revelou o crime. 

 

O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça-feira (3), podendo responder por latrocínio, sendo o roubo seguido de morte, e por estupro. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

 

 CASO LARISSA

 

Na manhã desta segunda-feira (2), um acidente na BR-060, em Rio Verde, revelou um crime bárbaro. No capotamento do veículo, um corpo enrolado por lençóis, foi arremessado para fora e condutor fugiu no local. 

 

De imediato, populares que viram a cena acionaram a Polícia Militar, que com apoio da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizaram o motorista. 

 

 

O homem, que tem diversas passagens pela polícia, 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES