quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Na noite desta segunda-feira (2), a Polícia Civil divulgou informações que o segundo suspeito detido havia sido liberado após confirmação do não envolvimento no crime.
Já na manhã desta terça-feira (3), o promotor Paulo Brandi, que está com a Polícia Civil no caso, informou que o primeiro suspeito preso, que conduzia o veículo, mudou a versão assumindo o crime após interrogatório na delegacia.
Segundo o delegado Adelson Candeo, ele teria entrado na casa da vítima pulando o muro da residência, encontrando por uma das portas já abertas, pois não há sinais de arrombamento. A princípio seria um furto, mas acabou sendo um assalto e posteriormente evoluiu para um crime sexual. “Há confissão do acusado nesse sentido e material genético na vítima”, explica o delegado.
A causa da morte já foi confirmada, sendo causada por estrangulamento. Após ter violentado a jovem, ele fugiu na tentativa de ocultar o corpo e acabou capotando o carro na BR-060, causando o acidente que revelou o crime.
O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça-feira (3), podendo responder por latrocínio, sendo o roubo seguido de morte, e por estupro. A Polícia Civil segue investigando o caso.
CASO LARISSA
Na manhã desta segunda-feira (2), um acidente na BR-060, em Rio Verde, revelou um crime bárbaro. No capotamento do veículo, um corpo enrolado por lençóis, foi arremessado para fora e condutor fugiu no local.
De imediato, populares que viram a cena acionaram a Polícia Militar, que com apoio da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizaram o motorista.
O homem, que tem diversas passagens pela polícia,
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.