quarta-feira, 24 de abril de 2024

Delegado responsável pelo inquérito contra policial militar de Rio Verde investiga 3 novas possíveis vítimas

POR | 11/08/2021
Delegado responsável pelo inquérito contra policial militar de Rio Verde investiga 3 novas possíveis vítimas

Imagem: Reprodução de vídeo

E

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (11), os delegados responsáveis pelas investigações contra um policial militar de Rio Verde afirmaram que podem existir pelo menos mais três vítimas do mesmo indivíduo.

 

 

O delegado do 1ª Distrito da Polícia Civil de Goiás, Dr. Maurício Santana, informou aos presentes que foram encerrados dois inquéritos até momento, que haviam sido abertos inicialmente com a prisão em flagrante do Policial, sendo agora o mesmo indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra um menor e maior (clique e leia). Entretanto existe mais um inquérito aberto e em investigação quanto a outras vítimas que possam existir.

 

“Após o fato vir a público, e com nosso acesso ao aparelho de celular do autor, pudemos verificar que existem pelo menos três outras supostas vítimas do mesmo indivíduo”, explicou Dr, Maurício.

 

 

 

O delegado regional da 8ª DRPC-GO, Dr. Carlos Roberto Batista ainda completou reforçando que a Polícia Civil tem o dever de investigar e concluir qualquer situação contra o mesmo, e que por isso caso outras vítimas confiem na Polícia podem procurar para denunciar assédios diversos que possam ter sofrido.

 

“Concluímos os primeiros inquéritos pelo prazo mas também porque os indícios eram muito fortes, inclusive por conta de outras vítimas terem procurado a delegacia”, acrescentou Dr. Carlos Roberto.

 

 

Outro ponto abordado e afirmado pelo delegado regional é que os casos apresentados até agora foram todos em âmbito particular e da vida privado do autor, e que por conta disto esclarecem que nada teria ligação com a relação profissional e instituição em que o mesmo estaria trabalhando.

 

 

O delegado Dr. Maurício ainda descreveu como teria sido a abordagem do homem ao menor de idade no clube, no dia em que teria conseguido o número de celular do jovem:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: