sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policial militar é indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 10/08/2021
Policial militar é indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual em Rio Verde

Arquivo

O

O Inquérito Policial envolvendo o policial militar preso em flagrante de delito no dia 1º de agosto foi concluído, nesta terça-feira (10), e encaminhado pela 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Rio Verde ao Poder Judiciário. A conclusão foi pelo indiciamento do militar pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, ambos consumados, além de outro delito de estupro de vulnerável tentado.

 

 

Os crimes que levaram à prisão em flagrante do homem não estão relacionados ao exercício de sua função na Polícia Militar e nem ao local em que ele trabalhava. As penas dos crimes pelos quais ele foi indiciado são de reclusão de 8 a 15 anos pelo estupro de vulnerável e 1 a 5 anos pela importunação sexual.

 

 

A abordagem às vítimas teria ocorrido em um clube da cidade de Rio Verde. Após, o militar manteu conversas com um dos abordados por meio de aplicativo de mensagem, sendo preso após marcar um encontro com o menor.

 

 

As investigações levantaram fortes indícios de novas vítimas do mesmo suspeito por crimes sexuais. Sendo assim, um outro Inquérito Policial foi aberto para novas apurações, devido ao prazo de 10 dias para conclusão do procedimento policial. O indiciado está em prisão preventiva à disposição do Poder Judiciário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: